CLIQUE - O inicio de Atos hoje no século XXl

18/08/2016 11:48

Esta campanha de divulgação chamada de ATOS HOJE NO SÉCULO XXl iniciou depois de uma revelação de Deus no dia 18-08-2016 para mim Pastor João Carlos Muniz, quando eu recebi uma piada mundanda de uma irmã no meu celular, pelo whatsapp. 

Isto para mim foi um choque, foi muito triste, eu ver uma irma que conhece a palavra e não a pratica. Mas a culpa é 50% dela e 50% do Pastor dela, da Igreja, do ministério que ela congrega.

Eu sempre digo que 95% dos Pastores tem medo de falar duro com os membros porque eles tem medo de alguns membros sairem da Igreja, eles tem medo de dar estudos bíblicos pentecostais, mas eles esquecem que a Igreja não é deles, os membros não são deles, e que o próprio Senhor Jesus Cristo nos deu este exemplo: 

1 - João 8.32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Aplica isso na sua Igreja Pastor. Transmita a verdade e doa a quem doer! A sua recompensa vem é de Deus e não de um membro qualquer. Vigia Pastor. 

2 - João  6. 63-69 - 63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.

64 Mas há alguns de vós que não crêem. Porque bem sabia Jesus, desde o princípio, quem eram os que não criam, e quem era o que o havia de entregar.

65 E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido.

66 Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele.

67 Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?

68 Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.

69 E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente.

Pastores: Não temam o homem - Isto está escrito em Mateus 10.28 - E, não temais os que matam o corpo, mas não têm poder para matar a alma. Temei antes, aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!