CLIQUE AQUI - Estudo bíblico para aceitar Jesus Cristo na sua vida

03/05/2017 15:56

 

Olá para todos os leitores deste site.

O artigo de hoje é para quem quer aceitar Jesus Cristo como seu verdadeiro Salvador para herdar a Salvação oferecida por Deus e não ir para o Inferno.

Isso aqui é um assunto sério e você pode pesquisar tudo isso na Bíblia Sagrada. Ok?

Aceitar Jesus, Salvação e o arrebatamento da Igreja são três assuntos muito sério.

Para pessoas que já tentaram ser felizes mas andaram por caminhos tortuosos e que continuam com um vazio no seu coração, e finalmente descobriu que para encontrar o único caminho verdadeiro para ser feliz, liberto, curado, prospero e salvo, este caminho só pode ser encontrado aceitando a Jesus Cristo em sua vida. HOJE, aqui agora, você tem a oportunidade para ACEITAR A JESUS CRISTO NA SUA VIDA, aleluia.

Se você tomar esta decisão de aceitar a Jesus Cristo hoje, meus parabéns, é um grande passo na sua vida rumo a sua salvação.

Mas como fazer para aceitar Jesus em sua vida ?

Qual oração fazer ?

Como fazer ?

RESPOSTAS:

O QUE É ACEITAR JESUS ? 

Primeiramente vou explicar o que significa aceitar Jesus.

Aceitar Jesus é você reconhecê-lo como o seu único Senhor (único dono), e Salvador de sua vida.

É reconhecê-lo como Filho de Deus, e se arrepender dos seus pecados que você cometeu.

COMO ACEITAR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR ?

Aceitar Jesus Cristo como o seu único Senhor e Salvador da sua vida, significa reconhecer que você é um pecador e que precisa de salvação.

É acreditar que o sacrifício de Jesus na cruz  foi o suficiente para te garantir a salvação e o perdão dos seus pecados, e reconhecer que Ele, Jesus Cristo é o único intercessor entre você e Pai. Não existe Maria, João, Paulo, nem Tadeu, nem Joaquim, mas só Ele, Jesus Cristo é o único intercessor entre você e Pai.

Leia em Atos 4.12 que diz: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Leia em 1 Timóteo 2.5 que diz: Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem.

Leia em Romanos 8.34 que diz: Quem os condenará? Cristo Jesus, que morreu, ou melhor, que ressuscitou, que está à mão direita de Deus, é quem intercede por nós! 

Aceitar Jesus Cristo como o seu único Senhor e Salvador da sua vida significa renunciar as coisas deste mundo e renunciar ao pecado para servir unicamente ao Senhor Jesus Cristo e fazer a Sua vontade sempre, para o resto da vida.

Quando você decide aceitar Jesus Cristo em seu coração, não pode ser apenas uma expressão da boca para fora, ou apenas ir na igreja, vai muito além disto. Este assunto é muito sério e a sua decisão dependerá de você conseguir alcançar a sua Salvação, aleluia.

Você não pode aceitar Jesus Cristo só porque seu Pai ou sua Mãe querem, nem porque sua namorada ou seu namorado quer. Você precisa aceitar JESUS  CRISTO na sua vida se Deus chamar você para a Salvação. O chamado é de Deus, a Salvação é dada por Deus. Aleluia.

Depois que você aceitar JESUS CRISTO na sua vida você vai passar a viver uma vida com uma submissão na vontade de Deus e na Sua palavra, se colocando como servo de Deus e você precisará renunciar a todas as antigas práticas espirituais e de costumes mundanos que te afastava da presença de Deus antes.

Tudo se fará novo: 2 Coríntios 5.17 diz:

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

CONCLUSÃO DO ESTUDO BÍBLICO ACEITAR JESUS:

Autor: Pastor João Carlos Muniz - SITE - www.pastorjcm.com.br

Após esta explicação do Pastor João Carlos Muniz se você realmente está decidido a aceitar Jesus Cristo na sua vida, faça comigo esta oração:

Oração para aceitar Jesus Cristo na sua vida:

Se você quer aceitar Jesus Cristo na sua vida hoje, faça esta oração que Deus vai ouvir ela agora:

Senhor Deus Pai todo poderoso, criador do Céu, da terra e de tudo que há neles,

Eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão,

Hoje arrependo-me dos meus pecados e peço que me perdoe, como eu perdôo todos os que me prejudicaram até hoje

E Te convido para entrar no meu coração e na minha vida para fazer morada para sempre.


Eu confesso e creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus e que veio entre nós, foi crucificado e ressuscitou no terceiro dia, subiu aos céus e está assentado a direita de Deus Pai.


Eu, (diga seu nome), aceito a Jesus Cristo como o meu único Senhor e suficiente Salvador da minha vida e não vou mais pertencer a este mundo cheio de pecado.


Hoje eu nego todo envolvimento antigo com outros deuses, ídolos, imagens de santo e entidades, e eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.

 

Deus, hoje eu te peço para escrever o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.


Agora, que você recebeu Jesus Cristo como o seu único Senhor e Salvador da sua vida, procure uma igreja evangélica mais perto de sua casa, para que você possa congregar, fazer o curso de batismo nas águas, ser batizado nas águas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme Mateus 28.19 e ser instruído na palavra do Senhor freqüentando todos os cultos e a Escola Bíblica Dominica na sua Igreja. Aleluia.  

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!