CLIQUE AQUI - Estudo bíblico 02 sobre campanhas nas Igrejas

27/09/2016 10:44

COMPLEMENTO PARA O ESTUDO BÍBLICO SOBRE FAZER CAMPANHAS, PREGADORES E CANTORES GOSPEL

DATA 27-09-02016
Pastor João Carlos Muniz - www.pastorjcm.com.br
Menu no site - Campanhas para as Igrejas.
Eu Sirvo a Deus desde Maio de 1995 (até hoje Setembro de 2016 já fazem 21 anos e 4 meses graças a Deus, e tudo que está escrito aqui neste estudo bíblico e em todos os meus sites, e o que eu falo nos meus DVDs de pregação gravados ao vivo nas Igrejas, nos CDs e livros, apostilas e nos 10 modelos de folhetos para fazer evangelismo tudo é revelado por Deus, é em nome de Jesus Cristo, é por Ele e para Ele, e eu não temo ao homem carnal nem a Satanás que usa o homem carnal. Se eu escrevesse e falasse somente coisas bonitas criadas pelo homem como entretenimento e para atrair membros para o meu ministério e para arrecadar dinheiro para a Igreja e para meus fins particulares, elas não sendo reveladas por Deus de nada me adiantaria na minha Salvação porque um dia Jesus iria me falar assim: Apartai-vos de mim maldito porque eu não vos conheço.
Lucas 13.27 e Mateus 7.23 e Mateus 25.41
Eu não vivo igual está escrito em 2 Timóteo 4.3-5
Deus me disse ''não temas ao homem, faça minha obra''.
Eu sei quem eu era antes de aceitar Jesus em Maio de 1995 aos meus 34 anos de idade e sei o que eu passei a ser depois que aceitei Jesus, e sei o que eu sou hoje depois de 21 anos e 4 meses estar  servindo a Deus em Setembro de 2016 com 55 anos de idade sem ter olhado para a esquerda nem para a direita nem para trás, olhando somente para a frente e buscando as coisas que são do alto, aleluia.
Pastor João Carlos Muniz - Atos 26.18 
1 - Nós os mensageiros de Deus, Pregadores e Cantores gospel, somos como os personagens da Bíblia que Deus usava para fazer a sua obra e sua vontade. Temos que ser e estar separados do mundo igual João Batista que é o maior exemplo que podemos citar aqui agora.
Lucas 1.80 - E o menino crescia e se fortalecia no espírito; e viveu no deserto, até aparecer publicamente a Israel.
Mateus 3.1-4
1 E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
2 E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
3 Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.
4 E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Exemplos que devemos seguir: Elias, Eliseu, Samuel, Jonas, João Batista, Jesus, Paulo, os 11 discípulos, Estevão, e os outros discípulos.
Deus está a procura dos ''Elias'' nos dias de hoje. É você?
Deus está a procura dos ''Elizeu'' nos dias de hoje. É você?
Deus está a procura dos ''Gideão'' nos dias de hoje. É você?
Deus está a procura dos ''Neemias 1.4-7 e 2.5'' nos dias de hoje. É você?
Neemias chorou, Neemias foi fazer a obra de Deus. Você é assim?
Deus está a procura dos ''Isaias 6.8,9 '' nos dias de hoje. É você?
Isaias disse: Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim. Você é assim também?
Deus está a procura dos ''Jonas'' nos dias de hoje. É você?
Deus está a procura dos ''João Batista'' nos dias de hoje. É você?
Deus está a procura dos ''Estevão'' nos dias de hoje. É você?
Deus está a procura dos ''Paulo'' nos dias de hoje. É você?
DIGA NÃO Á:
1 - Diga não ao mundanismo dentro das igrejas
2- Diga não aos entretenimentos dentro das Igrejas
3 - Diga não a liberdade e relaxamento de doutrina e de uso e costumes que as Igrejas estão fazendo para não perder os membros que se enquadram em 2 Timóteo 4.3-5
4 - Diga não aos lobos disfarçados de ovelhas dentro das Igrejas.
5 - Diga não a modernidade e a tecnologia dentro das Igrejas usando celulares, tablets e notebooks para ler a bíblia durante os cultos.
6 - Diga não ao ''aqui tudo pode'' para atrair membros e encher as igrejas com segundas intenções que não são a Salvação das pessoas em primeiro lugar.
7 - Diga não as luzes coloridas dentro das igrejas modernas
8 - Diga não ao carnaval dentro das Igrejas no periodo de carnaval
9 - Diga não quanto a ir dançar carnaval pelas Igrejas, Pastores e Membros modernos.
10 - Diga não aos blocos de carnaval evangélicos
11 - Diga não aos bailes gospel de carnaval
12 - Diga não aos DJs gospel promovendo festas gospel dançantes dentro das Igrejas e também em salões alugados fora da Igreja.
13 - Diga não as festas santas gospel carvanalescas
14 - Diga não as festas RAVE gospel dançantes dentro das Igrejas e em salões alugados fora da Igreja.
15 - Diga não à concorrência que existe ''sim'' entre as Igrejas, entre os Pastores.
16 - Diga não às manobras das Igrejas grandes quando um Pastor erra, peca na igreja local, e a diretoria só transfere ele para outra cidade porque lá ninguém sabe o que ele fez na outra cidade. Mas Deus sabe de tudoooooooo. Oh glória.
17 - Diga não aos grupos de danças durante o louvor nas igrejas porque isso é o maior entretenimento mundano vindo dos palcos de shows dentro das igrejas modernas. Como pode uma pessoa estar em Espírito louvando a Deus, onde 90% delas ficam com os olhos fechados e assim não estarão vendo as danças nem poderão deixar de estar ligados no trono de Deus durante o louvor para ficar olhando o grupo de dança, é uma coisa ou outra. O mundo tem entrado dentro das Igrejas de várias formas. Vigia Pastor.
18 - Diga não às Igrejas que servem a Santa Ceia em memória de Jesus até Ele venha para crianças e para os visitantes que não são batizados e não fazem parte do corpo de Cristo.
19 - Diga não para este monte de bandeiras dentro das Igrejas como entretenimento para as pessoas que procuram viver de aparência.

20 - Se você lembrar mais sobre DIGA NÃO Á ... em favor do crescimento da Igreja, envie para mim aqui neste site pelo menu contato fale conosco para eu publicar aqui. Obrigado e fique na Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.  

Porque para cada ato praticado citado acima está escrito o destino deles em:
Mateus 15.6-9 diz:
6 E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.
7 Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
8 Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
9 Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
Leia mais: https://www.pastorjcm.com.br/news/artigo-1-mateus-15-6-9
2 Timóteo 4.3-5 diz:
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
Somos a continuidade dos Profetas e dos Apóstolos para fazer obra de Deus, obra de fogo, de poder, cheios do Espírito Santo, com revelação e com profecias, curas e milagres, sinais e prodígios de Deus, não só de palavra porque a letra mata e o Espírito Santo quem edifica a Igreja e edifica a nós.
Esta obra do fogo de Deus não vai parar, ela vai crescer e prosperar. Se você não quiser fazê-la Deus vai levantar outra pessoa que queira fazê-la ao modo de Deus e não ao modo de muitos que dizem ser crentes mas querem ser crentes ao modo deles segundo 2 Timóteo 4.3-5
Mas aí deles porque naquele dia ouvirão de Jesus Cristo assim: Apartai-vos de mim malditos, porque eu não vos conheço, vai para o fogo eterno (inferno) que é o seu lugar!!!! 
2 - Hoje eu estava vendo uma pregação no Youtube que fala assim: Como você quer chegar para pregar ou cantar em uma Igreja se a sua cabeça e seu coração estão cheios de novelas, amizades mundanas, palavras mundanas ( as quais nem vou citá-las aqui), palavras de gírias (e aí mano veio, e aí zé, etc), onde até seus vizinhos falam que aquele lá é o que fala é crente? E na rua falam o que a seu respeito pelos seus atos, atitudes, palavras, vestes, cabelo, assessórios, testemunho? Pense nisso e cresça na Presença de Deus a partir de hoje, aleluia. Eu já vi pregadores e cantores tropeçarem em certas palavras na Igreja e pegou muito mal para eles e para o Pastor que os convidou, sem contar que eles nunca mais vão voltar naquela Igreja e nem vão ser mais indicados por quem os convidou para irem em outras Igrejas.
Mateus 7.23 diz: Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato.
Este mal que Jesus fala é o mal contra a pratica da Palavra, o mal de como administrou a Igreja, é o mal que deixou as coisas do mundo entrar na Igreja. É o mal que você se curvou diante do homem e negou a Jesus várias vezes e morreu negando Jesus!!!!!
Mateus 25.41
Lucas 13.27 diz: No entanto, Ele vos afirmará: Não vos conheço, tampouco sei de onde sois. Re-tirai-vos para longe de mim, vós todos os que viveis a praticar o mal!
3 - O meu ministério, Pastor João Carlos Muniz, como pregador, é de Gênesis até Apocalipse.
E o seu ministério? É só isso ou só aquilo?
Se Deus é de Gênesis até Apocalipse e até mais que isso, porque você não é tudo, completo? Onde está João 14.23 na sua vida?
Se é o Espírito Santo quem escreveu a Bíblia usando os homens para a escrever, e se você tem o Espírito Santo, então você é de Genesis até Apocalipse, amém?
2 Timóteo 3.16 
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
2 Pedro 1.20-21
 “Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.”
Pense nisso e seja renovado por Deus neste momento para você ir fazer a obra de Deus com mais vontade, amor, e poder do Espírito Santo, aleluia.
Espero que este Estudo Bíblico, hoje, tenha ajudado você, alertado você, e aproximado você mais de Deus. Amém? Fique no amor e na Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pastor João Carlos Muniz, Betim, MG, Brasil.
Rumo ao dia do arrebatamento da Igreja e Atos 26.18
Contato pelos sites:
www.pastorjcm.com.br
www.redebetel.com
www.cadastrogospel.com
Portal - www.ajcminternet.com
www.jcmimoveis.com
Loja virtual - www.lojapastorjcm.com

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!